sábado, 6 de agosto de 2011



   Bem-vindo ao  Programa de Afiliados Central Marketing.
Com o Programa de Afiliados da Central Marketing você pode gerar lucros reais para o seu site. É muito simples. Você oferece nossos produtos ao seu público através de banners, ofertas, links e outras ações em sua página. A cada venda faturada realizada por meio esse canal, você ganha uma comissão.
Seu negócio se torna muito mais competitivo e rentável. Você pode escolher quais produtos ou categorias quer expor, de acordo com o perfil do seu público, o que aumenta ainda mais os seus ganhos. Você não precisa vender nada! Atendemos o cliente e entregamos o produto. Você ganha comissões somente por indicar os nossos sites através de banners ou links.

  • Os pagamentos são feitos diretamente em sua conta Paypal. Não possui uma conta Paypal? Por favor  abra a sua Aqui uma gratuitamente, é fácil e rápido!
  • Afiliados provenientes de (Portugal, Cabo Verde, Angola, EUA...), são todos bem vindos.
  • Você contará com vários banners e links para promover os produtos. Basta copiar e colar um pequeno código em sua página para indicar os nossos produtos e ganhar muito dinheiro! Você recebe até 30% de Comissão! pagamos até 25% por suas vendas diretas e + 5% por vendas indiretas! São 2 níveis de comissão (se você tiver qualquer dúvida, consulte nossas FAQs).
  • As suas Comissões são garantidas mesmo se o cliente clicar em seu link de afiliado e realizar a compra somente 3 meses depois, mesmo que ele volte diretamente ao nosso site sem clicar em seu link de afiliado (digitando o endereço do nosso site, por ex.). Temos um poderoso rastreador de cookies que identificará todos os movimentos do seu visitante por 3 meses.
  • Se um visitante clicar em seu link, sem realizar qualquer compra, mas decidir se tornar nosso afiliado: você passará então, a ganhar 5% de todas as vendas indicadas por ele.
  • A sua Renda Adicional pode ser Progressiva com nosso programa de afiliados em 2 níveis. Se você recomendar nosso Programa de Afiliados aos seus visitantes e estes se tornarem afiliados, você ganhara uma comissão extra de 5% de todas as vendas geradas por eles. Você pode angariar centenas de sub-afiliados e multiplicar os seus lucros, simplesmente recomendando o nosso programa de afiliados.

  • As suas comissões serão pagas entre o 1º e o 10º dia útil de cada mês, sempre que você alcançar a quantia mínima necessária para pagamento. Se durante um mês você não atingir a quantia mínima,  a diferença será paga no mês seguinte.
  •        
                 
    O pagamento das comissões devidas, são feitos pontualmente pois temos um sistema muito claro e transparente, mesmo porquê buscamos a lealdade de todos os nossos afiliados. E não queremos perder os nossos melhores afiliados para outros programas.

  • As suas estatísticas podem ser checadas em tempo real, onde você pode saber quantas pessoas clicaram em seu link de afiliado e pode também, verificar quantas compraram algum produto! É possível ver isso e muito mais no "Painel do Afiliado"! 
                 Cadastro Gratuito, Clique Aqui!

    Você pode querer ver também:
Geradores de renda.Como ganhar em Euro.Ganhar em Dólar.Renda Extra.Ganhar R$0,10 por idicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o assunto acima.