terça-feira, 23 de agosto de 2011

Como Vender mais Online.


New Page 3
Adicionar legenda

Hoje vender todos os dias na internet ainda é uma realidade para poucos! Nem todo mundo que tenta vender na internet vende todos os dias. 

Tenho feito pesquisas por pessoas que realmente ganha muito  dinheiro revendendo produtos e infoprodutos ou produtos de terceiros, e tenho visto que de 100%, poucos são os que realmente estão ganhado muito dinheiro na internet, seja com programas de afiliados, vendas de infoprodutos, produtos, etc. 

Mais  aqueles que estão se capacitando e ganhado experiências com cursos direcionados para esta área estão começando a ganhar dinheiro com os seus negócios na internet, por estarem se capacitando, através de cursos.

Pessoas que vendiam 1 produto por mês, ou 2 a cada três mês, e passava um longo período sem vender nada, hoje estão investido em conhecimento e ganhado tempo, ou seja reduzindo suas horas de trabalho com divulgações sem muitos resultados, e usando o que estão aprendendo com os cursos e obtendo mais resultados. 

Eu tenho dado uma boa olhada nos, vídeos e estratégias, de vários cursos e tenho participado de alguns deles, e um deles é o Curso (Faculdade do Dinheiro), esse curso é fantástico! 

O curso faculdade do dinheiro é todo em vídeo aulas bastante explicativas. O curso tem 10 classes com mais de 70 vídeos. 

O curso faculdade do dinheiro foi criado com base em experiências do seu criador Moisés Santos, apos dois anos como empreendedor digital. 

Depois de perder mais de 8 meses sem ganhar um centavo na internet, ele investiu nos principais cursos de internet marketing do Brasil e de Portugal. Ele aprendeu várias estratégias para alavancar seus negócios através da internet em apenas três meses.

 Neste curso ele vai ensinar as estratégias que utilizei para começar a ganhar mais de R$2800 nos primeiros 3 meses de negócio. Essas estratégias ele aprendeu depois que passou a investir em dezenas de cursos. 

Vários profissionais da área estão falando sobre o curso do Moisés, assista o Vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o assunto acima.