segunda-feira, 22 de agosto de 2011



Oportunidade de Renda pela Internet com Investimento Zero.
Muitas são as oportunidades de Renda Extra na Internet, mais poucas realmente são sérias e realmente pagam ao seus membros o prometido, pelos seus serviços. Mais existem aqueles que realmente pagam  seus membros em dia sem problemas. Se você quer começar a trabalhar na internet e por não ter experiência na área tem medo de investir  para não perder seu dinheiro, ou têm medo de cair em golpes na rede, o melhor e começar pelos que oferece a oportunidade sem você ter que investir nada. Na Internet existem muitos em diversas áreas que oferecem oportunidade de uma Renda Extra sem você ter que investir nada, como: sites de anúncios, redes Sociais, sites de Pesquisas, e muitos outros que pagam para você se cadastrar e indicar amigos. A maioria dos programas de afiliados também são gratuitos e pagam para você divulgar seus produtos ou produtos dos seus parceiros.
Veja abaixo algumas oportunidades de Renda Extra na internet com investimento Zero.




Lol Publica- É um programa que paga seus membros apenas com impressões de banners. Não é necessário o clique do usuário para que você ganhe! E você também ganha por cada novo membro indicado por você! Saiba mais clique  Aqui!
____________________________________________
NetAffiliantion- É mais oportunidade de Renda Extra na Internet com custo zero. Trata-se de um programa de afiliado muito lucrativo que iniciou suas atividades na França, tendo se expandido para Portugal e agora no Brasil, que engloba em um único lugar várias empresas interessadas em divulgar seus produtos pela internet. A inscrição no sistema é totalmente gratuita, sendo que a única exigência é que o site cadastrado esteja acessível, tenha um conteúdo de acordo com as leis regionais, tenha conteúdo atrativo e que esteja em um dos idiomas aceitos.


É Fácil você Ganha Dinheiro com ele veja:

Ao ser aprovado no sistema, você tem acesso aos banners e links que podem ser utilizados para divulgar os produtos dos anunciantes. Existem diversos métodos de monetização, alguns pagam por cliques outros pagam por cadastro e outros venda de algum produto, você escolhe de quantos você quer divulgar ou  se de um ou de todos .


O Pagamento é efetuado geralmente no final do mês, após o afiliado acumular o valor mínimo de 50 Euros (um pouco mais de 135 reais) e fazer um pedido de pagamento que pode ser  via cheque, depósito bancário ou Paypal.

Por haver taxas de troca do cheque, para os brasileiros o pagamento via Paypal é o mais recomendado.

Veja como se cadastrar: Clique Aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o assunto acima.