terça-feira, 16 de agosto de 2011

Como Começar a Divulgar na Internet.


Pesquisa de mercado
!
Existem várias formas de começar a divulgar na internet, e algumas dessas formas é através de sites de buscadores e classificados gratuitos, esses sites oferece visibilidade para seu negócio, e para você divulgar os produtos e serviços dos programas de afiliados que você participa,  totalmente grátis.

 Outra forma muito boa também é os sites de fóruns de discussão, autosurfs, e troca de banners, Redes Sociais, respostas automática de e-mail, marketing de artigo, grupos, agregadores de links, também oferecem divulgação gratuita. 

Para quem está começando a ter uma experiência de trabalho na internet, é bom começar com divulgação gratuita! Principalmente para pessoas que está começando a trabalhar com programas de afiliados, inclusive é na minha opinião a melhor maneira de se começar a trabalhar na internet. Hoje eu vou falar de algumas formas de divulgação gratuita na internet.

Começando a divulgar seu link de afiliados.

Os programas de afiliados, geralmente oferecem em seu escritório de afiliado várias ferramentas para você trabalhar. São ferramentas em formas de: banners, links de textos, e-mails marketing, geradores de links etc. E se você não tem site ou blog, você vai usar o link direto para fazer sua divulgação.

Buscadores:
Você pode incluir o seu link de indicação nos sites de buscadores gratuitos, nas categorias que tenham a ver com o produto ou serviço que o site do seu afiliado oferece! Existe tantos buscadores que você vai gastar um bom tempo para se cadastrar em todos eles. Mais vale muito a pena cadastrar-se no maior número possível de buscadores. Comece cadastrando seu site nos indicados abaixo.

Google Buscador:Clique Aqui!

Bing    Buscador:  Clique Aqui!

 183 buscadores: Clique Aqui!

236 buscadores: Clique Aqui!

Busca Direta Buscador: Clique Aqui!

Posto Social Buscador: Clique Aqui!

Divulgação em forma de artigos:

Escrevendo artigos, é uma boa maneira de divulgar seu site gratuitamente na internet. Existem sites com um bom Diretório de artigos, onde é permitido escrever  artigos, dando as características das finalidades de seu produto totalmente grátis.
Claro que em um site de artigos você não vai escrever uma anúncio de vendas, e sim descrever os benefícios de um  produto e incluindo o links que irá direcionar as pessoas interessadas naquele assunto direto para sua página de vendas ou site de afiliados. Veja alguns desse sites abaixo:
 Redes Sociais
Comece entrando em grupos ou comunidades das redes sociais de acordo com o perfil  do produto ou serviço que você está divulgando. E escreva em tópicos e enquetes nas comunidades sobre estes produtos ou serviços, deixando um link para seu site, ou o seu link de afiliado.
Você também pode divulgar seu negócio ou programa de afiliados, ainda utilizando as redes sociais redigindo a frase do seu perfil criando um link diretamente para sua página de divulgação, o facebook por exemplo, permite que você crie uma página para você divulgar seu negócio ou serviço.

Veja algumas Redes abaixo:






É claro que existem várias maneiras de alcançar os possíveis clientes, e já que a concorrência é imensa, para quem está começando agora pode ser desanimador, mais diferente do que dizem por aí que na internet é "fácil ganhar dinheiro", esqueça isso até mesmo para quem está no ramo a mais tempo, eles mesmo dizem que trabalham de três a quatro horas por dia, para continuar a ter os resultados que conquistaram.

Comece sua divulgação, e não espere resultados rápidos, pois trabalhar na internet, é como qualquer outro trabalho, com a diferença de que é totalmente virtual, e você não tem nenhum vinculo empregatício, e com a desvantagem de que se você, não divulga você não ganha! O trabalho na internet já é uma realidade, não fique de fora! são milhões e milhões de pessoas nas redes todos os dias nas redes sociais, em sites de jogos, sites de bate papo, etc. isso quer dizer que muitas ainda não abrirão os olhos para essa tendencia de trabalho, então aproveite e comece a conquistar seu lugar!

Você pode querer ver também:



  



Um comentário:

  1. Recomendo este site no qual foi citado se cadastrando você recebe um link e ganha por cada indicaçao:content://media/external/file/54705
    Sou usuária de varios sites de pesquisa e valem muito a pena!

    ResponderExcluir

Comente o assunto acima.