quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Web Direta.


Cadastramento e participação absolutamente gratuitos!
Web Direta. É Programa de Afiliados e é absolutamente gratuito, e você não terá que pagar nada nunca! Nenhuma taxa de inscrição, mensalidade, anuidade ou taxa de posicionamento. Nada!

Basta clicar na linha CADASTRE-SE JÁ! abaixo, preencher e enviar o pequeno formulário de inscrição, e você já estará apto a receber os ganhos mensais, além de receber a sua exclusiva página de Renda Extra para divulgar os diversos programas de afiliados ou de comissionamento de vendas nos quais já está inscrito, ou se inscrever.

Basta se cadastrar para começar a ganhar!
Como funciona?

No nosso Programa de Afiliados você terá no mínimo duas maneiras de Ganhar dinheiro:

  • 1-Diretamente do WebDireta, que distribui metade de sua receita bruta com os cadastrados:
    Se você for preguiçoso(a) e se contentar com pouco, poderá apenas se cadastrar e cruzar os braços. Mensalmente você verá seu saldo a receber no WebDireta crescer;
  • 2-Através de outros programas de afiliados, e/ou comissionamento de vendas por indicação que você já se inscreveu, ou se inscreverá, para montar a sua exclusiva página.

  • Ganhos como afiliado WebDireta.
  •  WebDireta:
    Você receberá uma exclusiva página de Renda Extra, onde concentrará todos seus links de indicação nos diversos Programas de afiliação e/ou comissionamento.

A cada início de mês nós separamos 50% de nossa receita bruta e rateamos com todos os nossos afiliados, proporcionalmente à quantidade de pontos de cada um. Quando você se cadastra, já estará apto a começar a receber esses valores mensalmente mas, se ficar apenas no cadastramento, seus ganhos não serão significativos, pois você terá apenas um ponto pelo cadastro.
A cada novo afiliado que se inscrever por sua indicação, você somará mais um ponto. A cada dezena de indicados inscritos, você receberá mais 1 ponto. Dez pontos serão acrescidos ao seu saldo a cada grupo de 50 indicados e, a cada centena deles, você acumulará mais 25 pontos. Dessa forma você irá aumentando a sua participação no rateio e, consequentemente, os seus ganhos diretos de nosso Programa.

Ganhos com a concentração de suas indicações em sua página de Renda Extra.
Afiliando-se ao nosso programa você ganhará uma página exclusiva, com endereçowww.webdireta.com.br/seu-login, na qual poderá listar e indicar todos os programas de afiliados aos quais já se tenha inscrito, e em dezenas de outros selecionados por nós, aos quais poderá se inscrever.
Cada visitante dessa sua página exclusiva, ao atender os seus anúncios e utilizar os serviços, comprar produtos, ou simplesmente também se afiliar aos sites que você está indicando, irá lhe gerar alguma receita.
Como você pode concentrar nessa página todos os seus links de indicação, também poderá concentrar esforços na sua divulgação, e não dispersá-los em dezenas de programas.
Cada visitante que acessar pela primeira vez a sua página de Renda Extra, será considerado um indicado seu durante 30 dias, mesmo que você não o tenha indicado, pois gravamos um cookie no equipamento dele associando-o à sua indicação. Assim, quanto mais visitas ela tiver, maiores serão os seus ganhos nos programas que ela estiver anunciando, e mais pontos por indicação irão se acumulando em nosso Programa, aumentando a sua receita mensal.
Facilidade para fazer indicações ao WebDireta.
A arquitetura do WebDireta foi concebida de forma a privilegiar a aquisição de novos indicados pelos seus afiliados, de forma a proporcionar-lhes uma crescente participação nos ganhos referentes ao faturamento bruto do site.

O Portal possui diversas seções, tais como Compras, Dinheiro, etc., todas elas contendo páginas que, de alguma forma, geram receita (que sempre será compartilhada com os afiliados). No seu Painel de Controle você aprenderá como criar links para cada uma das páginas do site, de forma a que qualquer visitante delas que a acessar por sua indicação, será considerado indicado seu por 30 dias.

Assim, quanto mais você divulgar o Portal, mesmo que os visitantes não acessem diretamente a sua página de Renda Extra, eles poderão aumentar gradativamente a sua lista de indicados e, consequentemente a sua posição de pontos e os seus ganhos mensais.
Além disso, esses internautas poderão gerar receitas, seja clicando nos anúncios do Google AdSense, ou realizando compras nos sites anunciados, o que também contribui para engordar seus rendimentos mensais.
Ou seja, é um trabalho cooperativo, onde pequenos esforços de cada afiliado na divulgação do Portal, traduzem-se em ganhos crescentes para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o assunto acima.